"Wilde Women" de Louise Pentland (Opinião)



Edição: ZAFFRE, julho de 2019

Minha avaliação: 5/5 estrelas


         Wilde Women é o terceiro e último livro sobre as aventuras de Robin Wilde, que conta com o primeiro volume Wilde Like Me, publicado em português com o nome Dupla Mais Que Perfeita, e o segundo volume Wilde About The Girl.

            Robin é uma mulher com quem nos sentimos completamente à vontade, pois tudo aquilo que ela vive se assimila ao que acontece no nosso dia a dia. Acompanhamos a sua depressão e recuperação da mesma, o seu desenvolvimento na carreira, os problemas de amor, as suas amizades e vida em família, ao mesmo tempo que percebemos que é perfeitamente normal por vezes precisar de parar, descansar e fazer um check-up interior.



                Neste último volume, além de acompanharmos de perto a vida de Robin e Lyla, a sua amorosa filha, também somos envolvidos de uma maneira bem mais íntima com Kath, a sua tia que esconde um grande segredo à mais de trinta anos, assim como com Lacey, a melhor amiga de Robin e recente mãe de uma linda menina. Uma história cheia de reviravoltas, viagens e conflitos de sentimentos, que nos deixa apaixonados por cada uma das personagens, já que é tão fácil sentirmo-nos na pele delas.


            A personagem de Robin é um autêntico incentivo a cada mulher que acompanha esta trilogia, mostrando que nem tudo é um mar de rosas e que no fundo todos temos inseguranças e problemas, assim como momentos de muita felicidade e sucesso. Se estivermos de coração aberto e dispostos a arriscar tudo é uma possibilidade, por isso vale sempre a pena apostar no amor. O trabalho e dedicação dão frutos e podem mudar a nossa vida, mas não esquecendo que é preciso cuidar dos que mais amamos e fazer sacrifícios por eles, assim como eles também os farão quando formos nós a precisar. Dar mais para receber a dobrar!

            Gostei muito de acompanhar esta história, foi altamente renovador e uma leitura tão simples e cativante que recomendo muito para quando não sabemos bem o que ler, ou tudo parece “chato”.

            Não se esqueçam de me contar tudo sobre as vossas leituras aqui, ou no meu instagram! Já conheciam esta trilogia? Ficaram curiosos?

            Uma boa semana para todos <3 

Comentários